terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sabe aqueele momeento em que vc peensa que todo mundo te esqueeceu inclusive DEUS ? poiis é,ninguém pode diizer que me enteende pq só queem sabe é queem ta dentro,eu tô me sentindo sem chão,confusa :S Eu espeero que tudo seja um pesadelo e que um dia eu acorde e já esteja tudo beem,eu não acredito que Deus tenha me esqueecido... eu nãao suportaria , nãao sei mais o que pensar sobre nda,as certeezas que eu tiinha hj nãao se maais o que significaam, tudo o que eu queero parece estar cada veez mais longe de mim,eeu sei que apesar de tudo isso ainda existe aleegrias de mim,e eu nãao sei o pq de tudo isso na minha vida,maas de uma coisa eu seei,isso vai acabar pq tudo passa,não sei a razão de tudo isso,mas tenho certeeza que experiências eu nãao vou leevar,a única coisa que eu peço é que Deus ouça as minhas orações e se manifeste de alguma forma pra saber se ele ta cuidaando de mim, é como uma feerida... cada veez que eu toco maagoa tô muito decepcionaada com Deus e com tudo,nãao quero ouvir sermões pq isso já ouço deemais,eu queero apoio,cada uma tem sua maneira de sofrer,no meu caaso eu gosto de parecer sempre feliz mesmo entando triste,maas a minha forma de sofreer consome miinhas forças a cada dia,o que eu queero... é que Deus me ouça,aapenas From: MILENA S. COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário