sábado, 14 de novembro de 2009

TIAGO IORC-Nothing but a song [Nada além de uma Canção] Eu leio sua mente mil vezes Me isentando de álibis Entregue-se a mim suavemente Você está tentando encontrar um lado diferente em mim Você vê esta vida Como nada além de uma canção sem rima Hum dap dararah Hum dap dararah oh Me dedico com compromisso Mentindo de forma egoísta, dando maus conselhos Entregue-se a mim mais uma vez Você está tentando encontrar um menino dentro de um homem Você me pergunta por que Nós sufocamos nossas vidas sob o céu Hum dap dararah Hum dap dararah oh Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas brigas tolas Talvez desta vez parecerá correto Quero te falar sobre O dia em que nos conhecemos e Como eu me sinto quando você me abraça forte Oh, e como você mudou minha vida Hum dap dararah Hum dap dararah oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário