segunda-feira, 15 de março de 2010

Na noite retrasada eu tive um sonho tãao bom *-* eu sonheei que eu tava namorando,e o meenino era tão lindo, hi hi maas o interessante não era isso,é que ele era muito apaixonado por mim, e o nosso amor era uma coisa que não tinha explicação,era uma coisa muito linda , parecia real,e quando eu acordei parecia que eu tava sentindo apresença dele e o amor que ele tinha por mim no sonho,mesmo eu estando acordada o.O cm pode isso? :s eeu lembro do rosto dele,do sorriso,dos cabelos. Eu teenho pedido tanto a Deus uma pessoa assim...que me ame de verdaade! tô me sentindo muito sozinha,e estou disposta a esperar o tempo que for por essa pessoa,nem que para isso eu tenha que abrir mão de outras coisas,eu queria que ele saisse do sonho e viesse pra mim *-*,maas DEUS sabe de todas as coisas,se ele existe um dia vaamos nos encontrar,e vai ser tudo lindo... e neem venham me dizer :aaaaaaah foi só um sonho,um sonho pra mim significa muita coisa,ainda maais quando eu peeço a Deus uma resposta! e se for ele o meu amor vaai ser tudo lindo,HA HA '

Nenhum comentário:

Postar um comentário