domingo, 30 de maio de 2010

A vida é algo tão divino,que só Deus mesmo poderia criar,ontem assisti um filme e tinha uma cena que dizia assim:"quando nos abrimos pro mundo recebemos coisas boas e ruins."E as vezes eu penso se não fosse melhor eu voltar a ser aquela de 5 anos atrás,que vivia dentro do seu casulo,pelo menos alí o mundo não me faria sofrer.Mas a vida é assim,temos que correr riscos.Eu posso dizer que a vida é como as estações do ano,é uma boa comparação...a minha estação no momento é o inverno,ta mt frio e mt difícil de suportar as barreiras que com ele o vento e a chuva trazem,mas logo vou estar na primavera,na minha primavera.O que ta me fazendo esquecer das coisas ruins e me fazendo feliz é um certo alguém,alguém que acredita em mim e que me faz sorrir,alguém que Deus colocou na minha vida porque ele sabia que sozinha eu nn conseguiria.Alguém que me mostrou que a vida pode sim ser diferente,e a felicidade simplesmente me tomou por inteiro e me fez sentir uma alegria que a mt tempo eu não sentia quando me disse que eu mudei sua vida,e pra melhor,nooooossa!eu pude ver que mesmo minha vida estando em crise ,família,amigos,meus sonhos...mesmo assim,sem perceber eu mudei alguém.
Isso não tem preço,nada no mundo paga a alegria que eu senti.Eu nunca vou esquecer de cm tudo começou,de cada olhar que muita das vezes eu nn conseguia retribuir pelo simples fato de ser insegura,de cada abraço,das mensagens de madrugada que eu nn dormia pra ler e reler mts vezes,rs.
Tô dando um "TEMPO" pra mim mesma,nao quero orar pra falar coisas que vá magoar o coração de Deus,então tô preferindo deixar o tempo passar e tudo se ajeitar,não sei se essa é a maneira certa de se lidar mas é a maneira que encontrei de sofrer menos,pq eu conheço meus sentimentos.Não me contento com o pouco e nem com sofrimento ,não aprendi conviver com eles e nunca vou,só aprendi não ficar falando porque isso desgasta.Aprendi a me calar ,porque Deus tem resposta pra tudo.
Eu sei que as flores estão perto de desabrochar e junto com a primavera o sol,as coisas boas,a leveza a calma e a delicadeza que tanto a minha alma busca.


por:Milena S. da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário