sábado, 20 de fevereiro de 2010

geente,tô muito chata hj,não tô a fim de sair nem de ver ngm :x e nesses dias começo a me lembrar dos planos que eu fazia a alguns anos atrás,e nada do que eu sonhei aconteceu,por deslecho meu,ou por falta de oportunidades !seei lá ;/ fiico muito triste,e essa tristeza me desanima . Eu não sei nem cm explicar pq esses problemas acontecem na minha vida,me dá vontade de sumir e me esconder em um lugar que não exista ngm,eu tô cansada de certos tipos de pessoas,de certos sentimentos... aaaaaaaaaaaah,aacho que o problema ta em mim,eeu que devia ser maais dura,e parar de sonhar alto demaais,mas acho que isso nunca vai acontecer,eu sou assim querendo ou nãao,não posso mudar minha personalidade! eeu tô com vontade de quebrar a cara de tanta gente e dizer tudo que eu penso desse povo insuportável,maas tô tentando me controlar,rs ;* eeu espero que daqui pra frente as coisas mudem,e eu sei que vai mudar. Porque agora veejo que tenho maais garra pra lutar pelo que quero e isso é o mais importante! tomara que amanhã eu já esteja beem,pq eu quero sair :) bom sábado pra vcês,pq o meu ta insuportável :x kisses kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário