segunda-feira, 15 de março de 2010

day is dimming-Brooke Fraser O dia está se findando e estou ansiando por Ti Não me satisfarei até ver Tua face Cada vitória, cada perda Cada momento e cada cruz Tens seus propósitos em Ti Parece que estou descobrindo o porquê que Nesses momentos Sinto como se fosse criada pra cantar a Tua bondade Quanto mais os anos passam E cada segundo se vai Mais é inquestionavelmente verdadeiro Que nenhum pensamento profundo ou rima inteligente Nenhuma linha melódica que transmita grandeza Nenhuma teoria, filosofia ou sinal Consegue explicar isso Consegue explicar Onde Tu estás, quero estar Foi Teu amor que me transformou Eu desistiria do mundo, e todo seu encanto Por um momento em Teus braços Melhor é um dia contigo Que mil em outro lugar Ainda me lembro como era antes de Ti Sou grata todos os dias por como as coisas mudaram Te darei graças de todas as formas que posso Pois minha vida apenas começou Quando te ouvi chamar meu nome Agora, nenhum elogio de homens Nenhum reconhecimento Nenhuma fama de ser humilde Nenhum poder, riqueza ou bem terreno Poderia me satisfazer Poderia em algum momento me satisfazer Pois onde Tu estás, quero estar Foi Tua graça que me edificou Eu desistiria de toda minha vida para Te honrar Em quem vivo Em quem me movo Melhor é um dia contigo Que mil em outro lugar Melhor é um dia em tuas côrtes Melhor é um dia em Tua casa Melhor é um dia em tuas côrtes Que em qualquer outro lugar Leva-me, leva-me Leva-me até Ti mesmo Leva-me até Teu coração Onde Tu estás, quero estar Foi Teu amor que me transformou Eu desistiria da minha vida para Te honrar Em quem vivo Em quem me movo Melhor é um dia contigo Que mil em outro lugar Mil em outro lugar Me acharei em Ti Me acharei em Ti Aqui está paz Aqui está alegria Aqui está vida Aqui está liberdade, liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário