sexta-feira, 26 de março de 2010

eeu não gosto de inverno =/meu cabelo fica feio e tudo fica cinza,se pudesse mudar tudo seria verão o ano inteiro*-----*,maas fazer o que,ta uma chuva retada aqui,trovão e tudo,toda hr meu pai manda desligar o pc,não sei o que é que tem haver ---',tirei o dia pra estudar e pra arrumar meu quarto,e dei uma passadinha pra postar,eu não gosto de textos feitos em um blog,eu gosto de inovar entende ?falar da minha vida pq ela daria uma bela história !rs ;*aaaaaah ! tbm tô muito feliz pq meu amigo Cásio veio aqui ontem,tinha muito tempo que não nos víamos<3,eu tbm tô feliz e surpresa pq recebi um recadinho no orkut que me deixou muito surpresa,mas morram de curiosidade pq eu não vou contar quem foi,HA HA 'mas tudo tem seu lado bom,o inverno aproxima maais as pessoas,e tbm a moda outono-inverno é liinda  (:
e amanhã tem ANIME,vaai ser tudo meelhor

beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário