terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem foi que disse que ser Mulher é fácil??
Quem foi que disse que ser Amiga é simples demais?
Ás vezes paro pra pensar na vida e vejo quantas coisas temos que suportar,uma simples atitude pode mudar muita coisa, um conselho mal dado pode gerar uma polêmica, ou até mesmo um simples fato não bem resolvido possa mudar uma relação! Já pararam pra notar o quanto a vida exige da gente? Ninguém é tão extraordinário por ser uma boa filha, ou uma boa amiga; sempre temos que ser mais, MAIS TUDO, porque só uma qualidade não basta...
E quando você vai dormir e parar pra pensar, porque hoje eu não fiz isso? Será que você não estava preocupada demais em ser UMA BOA EM TUDOO?? Se formos colocar tudo isso numa balança, vamos ver o quanto somos fortes, o quanto suportamos tudo, as injustiças, as alegrias, os segredos trocados, a confiança, a tristeza, o amor.
Ai é que eu me pergunto: e porque não chorar? Ainda há uns e outros que perguntam: pq vc ta chorando?? Mulher as vezes chora por motivo nenhum, se é que você acha que tudo que te falei não seja o suficiente, quer um conselho??
- Chorem, tenham TPM, tenham crises, saiam pra beber, curtam altas trivelas e só casem quando Durvalino morrer. Sabem porque?? Porque somos grandes lutadoras, guerreiras e porque não dizer: VENCEDORAS!

- Fernanda Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário